terça-feira, 17 de março de 2009

Atividade 03

Nesta atividade deviamos escrever um texto que começasse com a palavra: Hoje e terminasse com: merda de vida. Limite máximo de 1000 caracteres.



Farinha de trigo 

Hoje era pra ser. Um dia de fúria. Não que eu tivesse esta intenção, mas o destino às vezes parecer querer nos aporrinhar. Acordo um pouco atrasado e com muito sono, até ai tudo bem, nada demais. Pelo caminho encontro um engarrafamento monumental. Depois de perder de trinta a quarenta minutos descubro que tudo foi causado por um caminhão com farinha de trigo, que veio a tombar. Quando penso que tudo vai voltar ao normal. Passo com o meu carro por cima de um maldito buraco é instantâneo: -Merda!! O  pneu furou, agora que me atraso de vez. Depois da simples tarefa de trocar o pneu furado, enfim chego ao meu serviço. Levo uma bronca natural do meu chefe e nem tento me explicar, nesta hora a minha irritação já era incontrolável, qualquer discussão era motivo para dizer: Vai para...Depois disto, início o meu trabalho e me lembro que nas próxima oito horas estou “preso” naquele lugar super agradável, que é o meu serviço. Merda de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário