domingo, 19 de abril de 2009

Atividade 07

Nesta atividade deveriamos contar sobre um encontro marcante. Podia ser um caso pesssoal ou de algum conhecido, amigo e etc. Desde que fosse verídico. 


Dois encontros

Quatorze de janeiro de 2009 iria me encontrar com Carla. Desde outubro de 2008 eu estava paquerando-a. Conhecemos-nos em uma situação complicada, ela era a professora e eu o aluno, e como se não bastasse havia mais um outro na história. Depois de duas tentativas frustradas tinha chegado o momento. O lugar era muito apropriado para a ocasião, Choperia Albanos, às 20h. Cheguei ao local um pouco antes, mas logo depois Carla chegou. Ela estava linda, maquiagem nos olhos, bochechas rosadas, cabelos presos, uma bermuda e meias finas, a roupa lhe deixava levemente mais jovem. Ela me contou uma história de superação na infância, fiquei ainda mais apaixonado. Bebemos vinte e cinco tulipas de chopes. Depois de algumas horas fomos embora, não foi difícil beija-la, toca-la e abraça-la. O encontro tinha sido ótimo, tão bom quanto eu esperava. E ao contrário do que o Renato Machado costuma dizer "O melhor da festa é esperar por ela", neste caso a espera e o momento foram tão bom quantos. Acredito que a Carla tenha achado o mesmo, pois tínhamos nos encontrado na quarta-feira e na sexta-feira ela me chamou para sairmos. Desta vez os beijos não foram tão bons e nem mesmo a conversa. É difícil manter tudo sempre um mar de rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário