sábado, 21 de março de 2009

Atividade 04

Nesta atividade deveriamos desenvolver um texto, com o título de alguma comunidade do Orkut. O texto tem o limite máximo de 1000 caracteres. A comunidade escolhida foi "Gírias idosas" com 260.000 membros.
Gírias idosas

Macacos me mordam, era o que o meu velho amigo de infância, dizia sempre, que estávamos em alguma situação de perigo. Na-na-na-ni-não era a forma da minha mãe, me negar as coisas. Se eu viesse com pirraça, ela era unânime: - Não me venha com chorumelas. O doce de jiló da minha mãe era supimpa. Seu cabeça de pudim, era a forma oficial, do meu pai, me dar uma bronca. Esta era de fechar o comércio. Estou me referindo a minha mulher. Ela sempre me chamava de paspalho, após levar bronca do meu chefe. O meu chefe tinha o habito de falar, que não tinha funcionários e sim um bando de sacripantas ou então de marias mijonas. Particularmente, ele me chamava de pulha. O meu sogro era um purgante e o meu irmão um borra botas, que vivia tomando chá de cadeira, das amigas de sua esposa. Na cama a minha mulher era danadinha. Tive filhos levados da breca, mas com o tempo a moça se tornou bem prendada e o rapaz um verdadeiro maroto. Não tive um diacho de vida, graças a Deus sempre fui um fanfarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário